Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha



Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em Sáb Jun 09, 2018 9:30 am
Estatísticas
Temos 1 membro registrado
O último membro registrado é Admin

Os nossos membros postaram um total de 21 mensagens em 21 assuntos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Retorno do Departamento!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Retorno do Departamento! Empty Retorno do Departamento! Qua maio 24, 2017 12:33 pm

Admin


Admin

Venho por meio deste avisar que, o DOTH, por enquanto pausou suas atividades, uma vez que seu fundador não tem mais condições de estar regendo e finalizando a fundação TODA sozinho, são fóruns, quartos, salas, toda uma estrutura pra ser montada física e administrativamente. O tempo que eu tinha para estar fazendo TUDO completamente sozinho, já não tenho mais, porém, não é o fim do DOTH, estou em busca de pessoas que queiram e possam, e quando eu digo poder, não é ter dinheiro pra bancar, quando digo poder, é experiência e presença. O auxílio que preciso também é financeiro, porém não SÓ financeiro! Batalhão já tenho pronto, o corredor posso fazer, financeiramente falando no máximo vou precisar de algumas salas, para aulas, etc, a ajuda principal é para mexer no fórum, criar Regimentos, criar constituições, criar regras, é ter pessoas para colocar de frente nos grupamentos, de treinadores, professores, etc, e para isso, não pode ser qualquer um, não pode ser alguém que só tenha dinheiro, mais do que dinheiro tem que ter experiência, se eu tiver que escolher entre um "rico" e um que eu saiba que tem experiência de sobra, vou ficar com o "pobre" mas que é rico de experiência e que vai poder somar comigo! Por tanto, preciso de ajuda em todos os sentidos, mas o principal, é pessoas de qualidade e EXTREMA EXPERIÊNCIA NO RAMO! Não vou estar colocando qualquer um para estar participando da fundação comigo, para uma Polícia excepcional, e com planos de fazer a diferença, tem que ter pessoas de frente dela que sejam também excepcionais também, não pode ser qualquer um e, não vou aceitar qualquer um. Por tanto, de vez em quando tem pessoas olhando este fórum, então decidi colocar esta mensagem, para que se alguém que por acaso passe aqui, e tenha esses pré-requisitos que eu falei e, se interesse em estar somando com o DOTH, possa estar ciente que será muito bem-vindo!
Os que estiverem interessados, basta entrar em contato no habbo com: iDJLucas

https://policiadoth.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos